Sunday, June 04, 2006

Jovem, Ele Está No Meio De Você!


Fé salvadora é confiar em Jesus Cristo e nele somente, para sua salvação.

Jovem, se você acha que precisa de algo mais do que confiar na obra de Jesus Cristo na cruz, está contrariando Efésios 2:8-9 e Isaías 53:6b. A maioria das seitas e as falsas religiões cristãs erram nesse ponto; acrescentam outras coisas que são "necessárias" para a salvação, ou oferecem um caminho falso para o céu (por exemplo, salvação por meio do baptismo).
Você recebe esse maravilhoso Dom GRATUITO de Vida Eterna aceitando-o pela Fé salvadora. Essa é a maior história já contada, sobre a maior oferta que já foi feita, pela maior de todas as pessoas que já viveu. Verdadeiramente, somente um Deus sábio e gracioso poderia conceber um plano maravilhoso assim por meio do qual os homens pudessem ter seus pecados perdoados, e obter a vida eterna. Pense nisso, jovem!!

Quer receber esse Dom da Vida Eterna que Jesus Cristo oferece? Se sua resposta for 'Sim", pode receber imediatamente a vida eterna.
Deixe-me deixar bem claro o que está envolvido. Primeiro, você vai transferir sua confiança, sua esperança de vida eterna do que está fazendo para o que Jesus fez por você na cruz. Jesus removerá seus pecados e transferirá para você a justiça dele. Isso significa que embora você tenha falhado continuamente em guardar os mandamentos de Deus, e em viver de acordo com sua palavra, Cristo obedeceu perfeitamente a todas essas leis de Deus. Ele viveu uma vida imaculada e pode ser o sacrifício substitutivo perfeito, inocente que Deus aceitou pelos seus pecados e os de todo o mundo, para todos os que aceitarem essa dádiva.

Antes de orarmos uma oração simples, preciso enfatizar que o Senhor Jesus Cristo está olhando mais para o seu coração do que para seus lábios. Como ele prometeu, "Buscar-me-eis e me achareis, quando me buscardes de todo vosso coração". [Jeremias 29:13]
Se é isso que você quer, então o Senhor ouvirá sua oração e lhe dará a vida eterna, agora, na privacidade do seu lar. Vamos orar.


Epá, este post era para o blog das Carmelitas Descalças... Desculpem uma vez mais.

2 comments:

chiclete said...

TU ÉS DOENTE!

Anonymous said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»